Quinta-feira, 17 de Fevereiro de 2005

Andebol parte I

Aqui está o nosso tema: o tão famoso Andebol.
EU, como uma grande parte dos meus amigos a sério sou jogador de andebol (ou pelos menos ando pra lá a dizer k sim...) sendo que este tema não vem a despropósito.
Orgulhosamente posso dizer k jogo no Ginásio Clube de Santo Tirso, clube pequeno em nome (k cada vez se está a auto promover masi com resultados desportivos) mas grande para quem como eu joga cá desde sempre.
Sou jogador dos júniores, um dos 8 (sim somos 8 jogadores nesta fabulosa equipa) que compoem tão rico (em qualidade) plantel.
E è por aqui que queira começar: as dificuldades de uma equipa, em tempos gloriosa, em conseguir arranjar jogadores para efectuar um jogo (como é do senso comum no andebol jogam 7 em campo).
Aqui entre nós (sim nós porque não faz sentido falar e perguntar coisas a não ser com os meus colegas de equipa e ex-colegas de equipa e lesionados de equipa e membros outros do nosso clube), k poderá ter acontecido (sem contar o azar de perder 4 jogadores lesionados até provavelmente o fim desta época) à Dream Team que nós construimos (ou melhor o nosso Guru - if u know what I mean) construiu na longínqua época de iniciados???
Diriam uns k é a vida, fomos bons agora lutamos para não descer....
Mas eu NÂO me contento.... Não posso...
Como classificar as desistências? Com os estudos e vida particular? HUm... acho k não!!!
Como dizer k fomos um grupo unido e agora jogamos quase individualmente, deixando uns e outros tentarem resolver o jogo?
Sim culpabilizo-me a mim, mas culpabilizo-nos a nós todos, k deixamos certas e detereminadas situações interferirem no nossso desenvolvimento como atletas (o k felizmente não aconteceu no desenvolvimento como homens [salvo excepções])........
Espero feedbacks para poder continuar a escrever este artigo
Saudações
By GoGaN^
Brilhantemente elaborado por GoGaN^ às 01:39
link | favorito
De mário a 19 de Fevereiro de 2005 às 00:50
è axim bro...kuanto ao andebol o que eu posso dizer é k eu gosto mesmo muito dakilo(apesar d n ser grande jogador e tal)lol;)...mas é o seguinte tu falas em aulas e tal...e eu falo por mim pa mim é dificil conciliar as duas cenas...é mto desgastante e tu sabes...eu tenho um horário d merda...
Nos tinhamos um gruipo fixe mas esse grupo foi diminuindo com o passar do tempo...as pexoas começaram a deixar andar um pouco a situaçao e cagar pa treinos e jogos n é o caminho aonselhvel para um clube
O k eu axu é k para nos motivarem deviam nos pagar;)lol....
N sei k te diga...sei k n tá facil...mas nos vamos conseguir manter-nos...eu n tenho esperanças d continuar mto mais tempo...mais um ano talvez e para para mim mas vou m sempre lembrar dos optimos momentos k lá paxei isso é uma certeza....
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.Novembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30

.Coisas sobre nós. Nós quem? Nós os autores claro!

.Procurar coisas inúteis neste blog

 

.Coisas novas

. LONDON

. Eis o sonho, eis a vida

. A pior manhã da minha vid...

. O que de ser assim

. Férias de 23/07 a 10/08

. Special me or this-stupid...

. Dormia tão sossegado

. Malabarismos sem nexo

. Pequeno post

. Mika - Grace Kelly

.Coisas antigas

.tags

. todas as tags

.Coisas giras e tal de se visitar

blogs SAPO

.subscrever feeds