Quarta-feira, 13 de Abril de 2005
Sim, AMEI-TE! Amei-te demais… O meu vicio cresceu tanto dentro das minhas entranhas que os seus restos não se apagam.
Já tentei mudar de cidade, mudar de amigos e nada resultou… Disse-te adeus para sempre umas cinco ou seis vezes. Valeu a pena?! Não, é claro que não… Cada vez mais penso em ti, cada vez mais tenho a certeza que te vejo a espreitar na esquina, cada vez mais te ouço em cada palavra que sai da boca dos demais…
São as tuas mãos que me tocam, os teus beijos que sinto, a tua pele quente que se une à minha… E quando abro os olhos não és tu que estás lá, não és tu que me tocas e beijas! Mas parecia tão real, juro!
Sim, AMEI-TE! Não consiguo aguentar a ideia de que ainda te posso amar! Não, não te amo mais, são apenas recordações de um passado em que o ódio, a dor e o amor se misturaram! E esse passado não volta…
ADEUS Tiago!
Saudações...
Amar...palavra forte esta, hem? Muito sentimento e emoção têm que estar à mistura, de tal modo a que o nosso comportamento mude marcadamente... Pessoalmente, n sei s xeguei a amar alguma rapariga, até então...Sinceramente, estou desejoso por encontrar a cara, q m faxa entrar num estado delirante de amor, de querer partilhar toda esta força interior... E eu penso que este sentimento, não é efémero...por isso, esse tiago n deve ter sido mais do q uma atracção, mais do que uma paixão, com algumas hormonas saltitantes à mistura...agora q acabast td.. é mm rumo em frente, à busca dakela pexoa q realmente seja espexial e te faxa sentir expexial!!! fka bnh Trengalhix* bju*
De GoGaN^ a 13 de Abril de 2005 às 21:45
Como já tive aportunidade de te dizer pessoalmente várias vezes, acho k essa tal paixão ou amor ou o que quiseres foi um erro que se passou na tua bidita... Mas, como tb sei não escolhemos de quem gostamos, não mandamos nisso e como tal compreendo a dor que sentiste (passado) enquanto gostavas (passado) desse tal. Agora o que é certo minina é k isso já deveria ter passado há muito, o tempo não é de lamentações por quem nada fez para estar contigo. Por isso, peito par frente e toca a andar.
Beijos aqui do acompanhante de compras....:)))
Comentar post