Quinta-feira, 10 de Novembro de 2005

Deleite

Pensando que este blog seria meu para sempre, que encheria páginas e páginas de sucesso desmedido, sempre aclamado e adorado pelos leitores, nunca descurando a boa-disposição e a verdadeira forma de pensar numa boa escrita, fui deixando o tempo passar, e a falta dele (do tempo) me fez esquecer um pouco este cantinho tão meu.

Apenas tenho que pedir desculpa a mim mesmo, pois a falta de escrever é que me tem feito mal, a mais ninguém; só eu sei como não tenho (ou não arranjo) tempo para chegar-me à frente do computador e despejar em forma de alguns caracteres todos os acontecimentos desisnteressantes que me aconteceram durante o dia.

Acreditem que nestes meses sim, nestes meses em que tenho estado ausente é que me têm acontecido mais epi´sodios dignos de serem escritos, é nesta altura que mais coisas me fazem pensar, e mais mreflexões eu queria partilhar aqui neste espaço comigo mesmo...

Mas isso não tem acontecido e a vida segue o seu rumo normal. Nada se altera, nem tempo ou espaço, nem vida ou morte, nem passado nem presente. Apenas eu. Só eu mudo por não escrever.

E quanto mais penso nisto, mais acho que o dia é curto e mais acho que, vendo que há quem consiga fazer de tudo um pouco, o dia deve ter mais horas que aquelas que os comuns mortais pensam que tem. Como disse o David (o brilhante Fonseca):"Tenho por vezes a sensação que o dia tem mais horas do que aquilo que me ensinaram. Olho para o despertador a passar das 23:59 para as 00:00 e pergunto-me se não haverá por ali uma 25ª hora escondida na sequência simples de números. Ou mesmo uma 26ª. Ou talvez ainda mais do que possa imaginar.Talvez seja por isso que teimo em deitar-me tarde, por achar que estou a ser vítima de um engodo, de uma maquinação à escala mundial para me (nos) impedir de fazer mais coisas com esse tempo que, não existindo oficialmente, é-me retirado e usado apenas por uns quantos escolhidos que sabem deste segredo e avançam e vivem um pouco mais que os comuns mortais, tornando-os mais informados e eficazes nas suas tarefas pessoais. Entretanto, o resto do mundo dorme e é feliz."

Infelizmente ainda não descobri essas horas...

Saudações saudosas
By GoGaN^
Brilhantemente elaborado por GoGaN^ às 23:22
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De ana claudia a 18 de Dezembro de 2005 às 19:50
N tenho tido inspiração suficient... Mas vou voltar a escrever.. Nem k sejam parvoíces. Pelo menos esvazio esta mente!

Comentar post

.Novembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30

.Coisas sobre nós. Nós quem? Nós os autores claro!

.Procurar coisas inúteis neste blog

 

.Coisas novas

. LONDON

. Eis o sonho, eis a vida

. A pior manhã da minha vid...

. O que de ser assim

. Férias de 23/07 a 10/08

. Special me or this-stupid...

. Dormia tão sossegado

. Malabarismos sem nexo

. Pequeno post

. Mika - Grace Kelly

.Coisas antigas

.tags

. todas as tags

.Coisas giras e tal de se visitar

blogs SAPO

.subscrever feeds