Quarta-feira, 14 de Junho de 2006

Dias como Este

Tenho medo de dias como este. De dias em que as lágrimas me escorrem e os sentimentos se revelam. O sentimento sobrepõe-se à razão sem que o meu ser o admita. Descontrolei-me e tenho medo de não voltar a mim.
Não me encontro nem me defino nesta catapulta de emoções. Só peço um chão, uma calçada firme onde possa descansar esta alma desgovernada.
Sinto-me a esvaziar…
Não tenho caminho a seguir, não tenho porto onde atracar, não tenho razão que me faça pensar… Não me tenho a mim simplesmente!
Porque dias como este me fazem sentir pequena e golpeiam tudo o que de melhor eu conquistei.
Mas sorrio como sempre! Porque do outro lado deste túnel que parece não ter fim, ainda consigo distinguir o rosto daqueles que enchem o outro lado da minha alma de alegrias e boas recordações.



"Fiquei em ti mas deixaste de precisar de mim, e por isso precisei ainda mais de ti"
(Inês Pedrosa in "Fazes-me Falta")


Saudações

P.S: Já tava com saudades deste "meu" (nosso) cantinho. Porque nós sabemos que ninguém nos liga nenhuma, mas nós não nos importamos, né?! Nós já gostamos demais de nós!! Lol ;)
Brilhantemente elaborado por GoGaN^ às 22:52
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De GoGaN^ a 2 de Julho de 2006 às 19:47
E são dias assim que nos fazem sentir.
E o sentimento é a base do que nós somos.
E se por vezes pensamos ser mehlor escondê-los, outras queremos que alguém repare que nós tb sentimos.
Sei, por expriencia propria que é dificil admitir que sentimos algo, que tb nos sentimos em baixo, tristes, desmotivados, como é mais fácil mostrarmos alegria e felicidade.
Mas é nos momentos em que estamos mais desorientados que devemos transbordar de sentimentos, pois apesar de não mostrarmos o nosso verdadeiro ser, mostramos uma parte de nós que só ken realmente nos ama consegue suportar.

Hoje estou melancólico, distante e algo triste, mas vim aki dizer-te pq sei k me suportas na msm e pq já merecias um comentário.

P.S.: Tb descobri k mais vale sermos nós msm tristes do k "não nós" sempre contentes.

Beijos meus

Comentar post

.Novembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30

.Coisas sobre nós. Nós quem? Nós os autores claro!

.Procurar coisas inúteis neste blog

 

.Coisas novas

. LONDON

. Eis o sonho, eis a vida

. A pior manhã da minha vid...

. O que de ser assim

. Férias de 23/07 a 10/08

. Special me or this-stupid...

. Dormia tão sossegado

. Malabarismos sem nexo

. Pequeno post

. Mika - Grace Kelly

.Coisas antigas

.tags

. todas as tags

.Coisas giras e tal de se visitar

blogs SAPO

.subscrever feeds