Quinta-feira, 17 de Março de 2005

Querido diário...

Hoje estou com a mania de perseguir as pitas (flurescentes ou não).
Num momento morto do meu dia (há mais momentos mortos que outra cosia mas..) estive a ler um diário de uma jovem de 14 anos (agora mais grandinha), onde vi histórias de há 5 anos contadas por alguém na "idade da parvalheira". Foi o momento alto da minha semana. Sem dúvida.
Ainda não foi hoje que percebi porque se lembra alguém de falar para um diário, tratando-o como uma pessoa, e contar-lhe que "hoje gosto deste", "amanhã gosto daquele". Ainda não sei porque muitas fecham-se sobre si e o seu diário confidente, lamentando-se porque isto ou aquilo não aconteceu e deveria ter acontecido.
Mas, no entanto, entendi algo: quem usa este tal diário só pode ser mais feliz!
Talvez para as tais pitas, o diário sirva como para mim me serve este blog, para exorcizar sentimentos, libertar-me de dogmas e escrever o que me vai na alma, sem pensar em consequências. Ter um espaço livre onde possa sem medos mostrar um pouco de mim sem revelar nada, assinar o meu nome e não esperar nada em troca.
Agora penso num diário como uma forma de livre expressão, de miúdas apaixonadas e que pressionadas pela idade (oh quão dificil és!) se sentem arrastadas para algo sem fim.
Assim como eu hoje me sentiria perdido sem este blog (ou então não) elas sentir-se-iam sós sem o seu confidente. Ponto.

Saudações de um não diarista
By GoGaN^
Brilhantemente elaborado por GoGaN^ às 23:04
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De Ana Cludia a 21 de Março de 2005 às 22:15
Pois,14 anos!!! Idade tão inocente, né?? "Não é tds os dias que se é cumprimentada c 2 beijinhos na cara por um rapaz!!!" Lol Lindo isto, né??Inspirador! Sim, é dificil entender pk nexas idades tratamos o noxo diario por tu! Se calhar é pk inda não temos maturidade suficiente para conseguirmos enfrentar as coisas de frente. Se calhar é pk ainda não tinhamos encontrado akelas pexoas k sabemos que podemos confiar!Aquelas tais pessoas que nos vão ajudar nos caminhos dificeis da vida!
É giro recordar, mas é ainda melhor fazê-lo com alguém que neste momento da vida (agora com quase 19 aninhos)nos percebe, nos apoia, nos recrimina quando tem que ser, nos dá o braço quando só pedimos a mão, ri com as nossas gafes e xora com as noxas desilusões! Por isso mesmo, agradeço-te a ti, neste momento. E, como não pode deixar de ser, ao meu querido diário (LOL) por ter sido sei lá o quÊ, quando ainda existia!! Lol
Bxokas

Comentar post

.Novembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30

.Coisas sobre nós. Nós quem? Nós os autores claro!

.Procurar coisas inúteis neste blog

 

.Coisas novas

. LONDON

. Eis o sonho, eis a vida

. A pior manhã da minha vid...

. O que de ser assim

. Férias de 23/07 a 10/08

. Special me or this-stupid...

. Dormia tão sossegado

. Malabarismos sem nexo

. Pequeno post

. Mika - Grace Kelly

.Coisas antigas

.tags

. todas as tags

.Coisas giras e tal de se visitar

blogs SAPO

.subscrever feeds