Quarta-feira, 20 de Abril de 2005

Aconteceu...

Atenção: A história que vem a seguir é verídica. Todos os personagens incluídos são reais mas para proteger a sua identidade resolvi dar-lhes nomes fictícios. Os leitores mais fracos por favor parem de ler e passem a ler um blog mais interessante do que este que é uma porcaria. Estão avisados.

Foi no fatídico dia 19 de Abril de 2005, uma terça-feira de tempo incerto.
Estava "EU" muito sossegado em casa, a ver televisão, depois de ter acordado tarde e tomado um banho para relaxar. Já eram 15h15m, e "EU" esperava ansiosamente pela chegada da "boleia" que "me" iria levar para o tão desejado almoço tardio.
Eis quando são ouvidos passos e uma presença perto da porta dos fundos (note-se que esta porta, ao contrário das outras, não está voltada para a rua, encontrando-se sim voltada para o terreno da casa, isto é, torna-se um pouco invisível), que julgava "EU" ser da "minha" "boleia". Mas para "meu" espanto e estupefação a "figura" que se "me" apresenta está curvada a fazer força com algum objecto na tentativa de arrombar com a porta.
Um tanto surpreendido dirigo-"me" para a porta e grito algo como: "Ei, quem está aí??" (tudo bem é um bocado parvo, mas na altura não "tive" propriamente tempo para pensar em palavras bonitas para dizer), não sem antes dar uma palmada na porta para assustar.
E assim o tal "ladrão" foi-se embora a correr, quiça surpreendido por encontrar alguém em casa. E "EU" telefonei à "minha mãe" (nestas alturas o "meu" lado de criança vem ao de cima confesso) e o "meu pai" veio até casa mas nada foi visto a não ser a marca da tentativa de arrombamento, apesar de "EU" ter tentado imitar um C.S.I. - sem sucesso.
O "ladrão" não foi visto, nem ouvido por mais ninguém (a não ser uma testemunha que afirma ter visto um homem a correr mas só de relançe) e assim sendo continua a monte, depois de um assalto falhado.
A verdade é que nada aconteceu, apenas um susto e a vida continua, apesar de ser agora com mais precauções...

Saudações Policiais
By GoGaN^
Brilhantemente elaborado por GoGaN^ às 20:11
link do post | comentar | favorito
|
3 comentários:
De Ana Claudia a 22 de Abril de 2005 às 14:31
Oh nibo e se eu te batesse agora? Tb dava jeito,n?! lol Eu dout os chumbos, dou!!!!! lol
De Anibal a 21 de Abril de 2005 às 18:02
ralmente coitado desse "eu". mas foi corájoso é assim mesmo. agora esse "eu" já sabe, tem k arranjar um caozito pra o proteger...quem sabe, ate um k ja tenha experiencia com violencia, sei la, k ja tenha sido atingido c uns chumbos... :)
De Ana Claudia a 21 de Abril de 2005 às 00:21
Ai mor, eu na keria tar na pele desse "EU"!!!!! Acho que corria pa debaixo da cama tipo miuda pekenina!! A sério, na tou bem a ver o k podia fazer?! A sort é k inda tnho aki uma fera... lol

Comentar post

.Novembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30

.Coisas sobre nós. Nós quem? Nós os autores claro!

.Procurar coisas inúteis neste blog

 

.Coisas novas

. LONDON

. Eis o sonho, eis a vida

. A pior manhã da minha vid...

. O que de ser assim

. Férias de 23/07 a 10/08

. Special me or this-stupid...

. Dormia tão sossegado

. Malabarismos sem nexo

. Pequeno post

. Mika - Grace Kelly

.Coisas antigas

.tags

. todas as tags

.Coisas giras e tal de se visitar

blogs SAPO

.subscrever feeds