Quarta-feira, 11 de Maio de 2005

Vida

Quando o sol se tornou vento e o mar se sucumbiu ao luar, vi-te erguendo-te da areia que era o teu abrigo! Soltaste-te de mansinho para que os búzios adormecidos não se erguessem também!
Vieste por mim?!! Gosto de acreditar que sim… Se vivo num engano também não me importo… Foi boa aquela miragem, aquela luz suprema no horizonte…. Foi bom o momento em k senti a tua alma quente sobrevoar a minha e mostrar-me alguns trilhos que desconhecia! Se os quero pisar, perguntas-me tu?! Não sei… Quero apenas aproveitar este momento de dúvida completa que me alegra! Talvez depois decida também libertar-me! Quem sabe….
Agora abres mais um pouco os braços! Olho-te como se olhasse o mar a cobrir a terra, olho-te como se o cântico que se solta dos teus lábios fosse divino e me sugasse a tristeza… Olho-te como se olha uma pessoa imaculada, olho-te como meu irmão, como meu amigo, meu cúmplice, amante… Olho-te como se fosses o meu reflexo num espelho cristalino, como se fosses tudo aquilo que eu quero ser!
Olho-te uma última vez e fecho os olhos na esperança de te cravar no meu coração!
Podes ir agora… Aprendi a amar, a perdoar, a alegrar-me com os pormenores…
Obrigada!!!!






Saudações renovadas pelo novo ano… de vida!! :)
Brilhantemente elaborado por GoGaN^ às 01:35
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De martini z a 11 de Maio de 2005 às 20:53
Na praia, onde imagens espectaculares e profundamente mágicas se desenrolam, heis que emerge e se exalta a verdadeira essência dos nossos sentidos, sentimentos e emoções. Num sítio assim e aliado àquela pessoa, que aos nossos olhos é especial, torna-se inevitável que esta força interior que nos surge e que acaba por nos dominar, se manifeste! bjuuu trengAAAA mtos PARABÉNS!!! Tu mereces!!!***
De GoGaN^ a 11 de Maio de 2005 às 16:55
A vida recordada num momento, sentida naquele instante em que a imagem vale por tudo, não é apenas uma utopia. Deve ser sim uma alegria por mais breve que tenha sido, por mais imaginária que possa ser.
Nina, Fazes com que os meus sentidos captem tudo, abres a minha mente e o meu coração com estas pérolas escritas. Bijinho

Comentar post

.Novembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30

.Coisas sobre nós. Nós quem? Nós os autores claro!

.Procurar coisas inúteis neste blog

 

.Coisas novas

. LONDON

. Eis o sonho, eis a vida

. A pior manhã da minha vid...

. O que de ser assim

. Férias de 23/07 a 10/08

. Special me or this-stupid...

. Dormia tão sossegado

. Malabarismos sem nexo

. Pequeno post

. Mika - Grace Kelly

.Coisas antigas

.tags

. todas as tags

.Coisas giras e tal de se visitar

blogs SAPO

.subscrever feeds