Sábado, 13 de Agosto de 2005

Amazing

Ontem vi com os meus olhos castanhos lindos fantásticos (egocêntrico atá mais não...) o melhor programa da televisão portuguesa. Falo claro do grande "Fiel ou Infiel".
Na fabulosa noite de ontem ambas as histórias foram fabulosamente bem feitas.

Na Primeira a mulher traia o namorado com o "actor". Tudo normal. Eis que ela chega ao estúdio e o furioso namorado consegue bater-lhe atirá-la ao chão e ainda pontapea-la. A mulher foi (supostamente) para o hospital porque não se conseguia levantar...

Na Segunda história o namorado traia a namorada com a actriz. Mensagens em rodapé indicavam as mais fabulosas histórias que nunca vieram a concretizar-se (apenas eram publicidade para atraiar o telespectador). Mas o mais interessante era que enquanto o namorado fazia e acontecia em cima da bem feita "actriz", a namorada no estúdio limitava-se a ser uma eficiente comentadora daquilo que via nas imagens. Dizia ela: " Oh Jõao (o incrivel apresentador) ele está beijando ela na boca, não acredito!!", "Oh João ele está passando a mão na bunda dela, não acredito!", "Oh João, ele está tentando tirar a roupa dela, não acredito!".

Penso bem nisto e compreendo porque é que somos um país pessimista. Gostamos de ver a tristeza e infelicidade dos outros (mesmo que seja fictícia) sem nos preocuparmos com a nossa própria vida. Não pensamos em ter o melhor para nós, apenas queremos que os outros tenham pior que nós.
E por mais provas que tenhamos, por mais factos que constatemos ficaremos sempre com um pé atrás e diremos: "Oh João, não acredito!!"

Saudações Made in Portugal
By GoGaN^
Brilhantemente elaborado por GoGaN^ às 17:50
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De ana claudia a 14 de Agosto de 2005 às 18:53
antes de mais, ó parolo, tu na sabes postar uma coisa de cada bez?? dabes axar k é axim... bens e depois é sempre siga! lol Brincadeirinha!!!
Mas falando do post, tens muita razao no k dizes... Nós, portugueses somos conhecidos por correr atras de todas as desgraças! Lembras-te da queda da ponte de entre-os-rios? Akilo era uma romaria a correr para as margens à espera de ver um corpo sair das águas... Essa era a maravilhosa tarde bem passada dos nosso conterraneos... Mas deixai-os tar! Enquanto fazem programas para essas almas desgraçadas, as almas dos demais (nos!!!!) divertemx de vezm em quando a ver um pouko de ridiculo! lol Beijos
De Leonor a 13 de Agosto de 2005 às 19:45
tens razao. concordo ctg. parabéns pelo blog e pela escolha de temas, não hesites em continuar! ***

Comentar post

.Novembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30

.Coisas sobre nós. Nós quem? Nós os autores claro!

.Procurar coisas inúteis neste blog

 

.Coisas novas

. LONDON

. Eis o sonho, eis a vida

. A pior manhã da minha vid...

. O que de ser assim

. Férias de 23/07 a 10/08

. Special me or this-stupid...

. Dormia tão sossegado

. Malabarismos sem nexo

. Pequeno post

. Mika - Grace Kelly

.Coisas antigas

.tags

. todas as tags

.Coisas giras e tal de se visitar

blogs SAPO

.subscrever feeds