Quarta-feira, 2 de Novembro de 2005

Um passo de cada vez...

Quando o pior tormento se torna na melhor das surpresas, a vida faz sentido!
Neste momento sinto-me um tanto ao quanto assim.
O simples facto de pensar em regressar à mesma faculdade era motivo de desânimo, de raiva, de desilusão e mais uns quantos substantivos menos bons.
Entrei de cabeça erguida, mas com o coração e o orgulho feridos.
Sem mostrar qualquer tipo de fraqueza, fui metendo um pé de cada vez no meio de tanta gente nova e desconhecida, no meio de tantas conversas e cumplicidades de que eu não fazia parte!
Foi duro, foi realmente muito duro!
Nos primeiros dias foi assim… um passo de cada vez, um sorriso de cada vez, com algumas quebras de força pelo meio!
A parede que tinha criado à minha volta ainda não se tinha quebrado o suficiente para deixar que novas pessoas cruzassem o meu caminho.
Esperava impacientemente o intervalo ou a hora livre para estar com aqueles que no ano anterior foram o meu apoio e que este ano continuavam a ser!
Mas, como felizmente não sou de ferro, fui deixando que a minha faceta desconfiada se desmoronasse! Aos poucos tentei dar a mim mesma uma oportunidade de ser minimamente feliz ali dentro.
E consegui!
Conheci gente fantástica! E realmente dei conta que sozinha não ia a lado nenhum.
Neste momento sinto-me FELIZ!
É obvio que ainda há momentos de desanimo, mas todos eles acabam por passar quando olho à minha volta e me vejo rodeada de AMIGOS, de risos, de galhofas.
É bom saber que além dos meus lindos meninos que conheci no ano passado (passo a citar: Bruninho, Alminha, Miguel, Ana Filipa, Zeca e alguns mais), encontrei um outro grupo de lindos meninos que me acorda todas as manhãs com um sorriso, que me alegra as horas mortas, que me distrai nas aulas e me chama a atenção quando preciso (Mário, Emanuel, Alfredo, Verinha, Cláudia, entre muitos outros que aos poucos vou descobrindo!)
É bom encontrar gente assim! Não sei se chamarei destino, mas que adorei as pessoas que se cruzaram no meu caminha, disso não tenho dúvida!



Saudações recompostas e alegres!!
Brilhantemente elaborado por GoGaN^ às 21:57
link | comentar | favorito
1 comentário:
De Ricardo a 15 de Novembro de 2005 às 16:52
Porque tenho saudades dos velhos tempos, mas que ainda eles voltaram ao presente. beijo e ate sempre alma ;)

Comentar post

.Novembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30

.Coisas sobre nós. Nós quem? Nós os autores claro!

.Procurar coisas inúteis neste blog

 

.Coisas novas

. LONDON

. Eis o sonho, eis a vida

. A pior manhã da minha vid...

. O que de ser assim

. Férias de 23/07 a 10/08

. Special me or this-stupid...

. Dormia tão sossegado

. Malabarismos sem nexo

. Pequeno post

. Mika - Grace Kelly

.Coisas antigas

.tags

. todas as tags

.Coisas giras e tal de se visitar

blogs SAPO

.subscrever feeds