Domingo, 18 de Dezembro de 2005

ADEUS

Olho agora para esta folha em branco e vejo a minha curta existência em câmara lenta.
Lembro aquele sorriso, aquela marotice, aquele choro…
Lembro tudo e sinto-me perdida…
Hoje encontrei um medo dentro de mim que desconhecia. O medo da despedida eterna… Sufoco-me em lágrimas ao dar conta que a vida é curta.
Hoje, a minha bisavó partiu para um “novo mundo”! E eu não me lembro qual foi a última coisa que lhe disse… Não me lembro se sorri, se a abracei! Não tive tempo de lhe dizer, simplesmente, gosto de ti!
Estranha sensação esta de total incapacidade.
Olhando para o meu bisavô, não consigo conter as lágrimas. Mas ele entende-me, olha-me com carinho e sorri! E eu tento sugar toda a força que ele transmite!
Hoje dei conta do quão importante são as palavras!
Sinto-me despedaçada por saber que deixei a preguiça falar mais alto muitas vezes. Porque é que naquele dia em que cheguei mais cedo não fui a casa dos meus bisavós dizer olá?! 5 Minutos não iriam fazer diferença para mim, mas para eles fariam com certeza!
Hoje, as palavras não me correm como eu queria.
Hoje só quero dizer a todos aqueles que sabem que estão no meu coração que OS ADORO!!
Nunca me esquecerei de cada pedaço vosso, de cada sorriso, de cada zanga, de cada carinho!
Hoje entrego-me a vós!!



“O CORAÇÃO E OS OLHOS SÃO UM MESMO! O QUE O CORAÇÃO SENTE OS OLHOS MOSTRAM!”
E foi com esta frase que o meu bisavô, me fez ver que as lágrimas também são sentimentos!!!


Saudações...
Brilhantemente elaborado por GoGaN^ às 20:31
link | comentar | favorito
1 comentário:
De gera a 18 de Dezembro de 2005 às 22:22
"Só existem 2 dias no ano em que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã. Portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente VIVER".....DOROT GAJA*************

Comentar post

.Novembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30

.Coisas sobre nós. Nós quem? Nós os autores claro!

.Procurar coisas inúteis neste blog

 

.Coisas novas

. LONDON

. Eis o sonho, eis a vida

. A pior manhã da minha vid...

. O que de ser assim

. Férias de 23/07 a 10/08

. Special me or this-stupid...

. Dormia tão sossegado

. Malabarismos sem nexo

. Pequeno post

. Mika - Grace Kelly

.Coisas antigas

.tags

. todas as tags

.Coisas giras e tal de se visitar

blogs SAPO

.subscrever feeds